Deyverson tem proposta e deve deixar o Palmeiras

Atacante deve ir para a China

0
102
SAO PAULO, BRAZIL - JULY 13: Deyverson of Palmeiras celebrates his team's goal during the match against Sao Paulo for the Brasileirao Series A 2019 at Morumbi Stadium on July 13, 2019 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O atacante Deyverson tem propostas da China e deve deixar o Palmeiras nesta temporada. O jogador não está nos planos do Palmeiras para atual temporada, mas seu vínculo com o clube vai até a metade de 2022. Contudo, havendo oportunidade de venda, o Verdão pode fechar negócio.

Segundo o site Globoesporte.com, a diretoria do Palmeiras não informou qual o clube chinês que deseja o atacante. Vale lembrar que na temporada 2019 o Shenzhen da China ofereceu cerca de R$ 51 milhões de reais ao Palmeiras pelo atacante. Entretanto, Felipão que era técnico na época, pediu para que o jogador ficasse.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017, onde se destacou na temporada de 2018, onde marcou o gol do título daquele ano. Contudo seu rendimento em campo caiu, sendo cobrado pela torcida alviverde. Além disso, Deyverson virou personagem de polêmicas e indisciplina, fazendo com que a torcida perdesse a paciência com ele.

Veja mais!  Goleira Karen é contratada para o time feminino

Com a camisa do Palmeiras, Deyverson disputou 104 jogos e marcou 25 gols. Com a possibilidade de ser vendido o jogador nem deve seguir com o time para a disputa da Florida Cup.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here