Atlético Mineiro de olho em Deyverson

Galo vê Deyverson como homem-gol

0
104

O Atlético Mineiro está de olho em Deyverson. O atacante, que não está nos planos do Palmeiras e de Luxemburgo na atual temporada, interessa muito ao Galo.

ATLÉTICO

O Atlético sofreu com escassez de gols na temporada 2019. Um exemplo disso foi no Brasileiro onde o time marcou apenas 45 gols em 38 jogos disputados. Sendo assim a equipe busca um atacante que marque e vê em Deyverson esta característica.

No ano passado, os centroavantes do Atlético ficaram a desejar. Ricardo Oliveira viveu uma má fase onde marcou apenas 14 gols em 46 jogos, o atacante Papagaio passou em branco. Já no meio do ano o Atlético contratou Di Santo para melhorar o ataque, contudo não rendeu marcando apenas 4 gols em 23 partidas. O destaque foi para Alerrandro que marcou 15 gols em 34 jogos, entretanto, o jogador foi vendido para o RB Bragantino.

Veja mais!  Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

O Atlético anunciou nesta quarta (08) a contratação do meia Hyoran. O jogador tem contratado com o Palmeiras até o fim de 2021, portanto, vai para o time mineiro por empréstimo até o fim de 2020.

Deyverson

Deyverson tem contrato até a metade de 2022 com o Palmeiras e conforme publicamos aqui, o jogador teria recebido proposta da China. Na atual equipe alviverde o elenco conta com 8 atacantes.

Mesmo diante de um retrospecto negativo em 2019, Deyverson tem recebido propostas ou tem despertado interesse de outros clubes. No Brasil, além do Atlético, o Internacional tinha despertado um interesse no jogador, mas acabou desistindo.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Patrick de Paula assina novo contrato com o Palmeiras
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here