No próximo sábado (17) o Palmeiras irá enfrentar o Grêmio em Porto Alegre pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para iniciar às 21:00. O Verdão treinou nesta quinta-feira para a partida e teve como novidade o jogador Willian.

O atacante que foi desfalque no último jogo contra o Bahia estava fazendo trabalho físicos à parte. A presença do atleta na atividade de hoje pode ser um indício de que o jogador deverá jogar neste sábado.

O Palmeiras deverá poupar jogadores para o jogo deste sábado contra o Grêmio. Ocupando a 2ª posição do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, o Verdão tentará um bom resultado para aproximar mais ainda do Santos.

O técnico Felipão não poderá contar com quatro jogadores: Diogo Barbosa, Zé Rafael, Vitor Hugo e Felipe Melo. Diogo e Zé estão fora por causa do 3º cartão amarelo e Melo por expulsão na rodada anterior. Já Vitor Hugo está se recuperando de uma lesão no abdômen. Após o jogo deste sábado, a equipe alviverde continuará em Porto Alegre. Isso se deve à partida contra o Grêmio pela Libertadores e a equipe quer evitar desgaste para o duelo.

Os ingressos para sábado destinados à torcida palmeirense estarão disponíveis à venda no sábado às 17hs. O valor do ingresso é R$ 70,00 e a meia R$ 35,00. Para saber como comprar ingressos para o 2º jogo da Libertadores clique aqui.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here