O meio-campista Alejandro Guerra está de saída para o Bahia. O venezuelano será emprestado até o final de 2019. Porém, ele terá o contrato renovado por mais uma temporada pelo Verdão.

Guerra também terá redução de salário ainda não divulgada neste novo contrato com o alviverde.

Em dois anos de Palmeiras, Guerra não encantou

O jogador que teve imenso destaque no poderoso time do Atlético Nacional da Colômbia foi contratado em janeiro de 2017. Ao lado de Borja ele veio e foi titular em boa parte dessa sua passagem pelo Palmeiras.

Contudo, suas recentes quedas de rendimento e lesões tiraram ele do radar de Scolari e ele por diversas vezes foi negociado com alguns clubes como Vasco e até com o rival Santos.

Entretanto, sem sucesso nas negociações, Guerra permaneceu no clube. Contudo, novamente lesionado, o meia retornou ao elenco até ser emprestado agora ao Bahia que já assinou com o atacante Lucca ex-Corinthians, Ponte Preta e Inter.

Veja mais!  Palmeiras é o time que Felipe Melo tem mais jogos disputados

Guerra

O valor do negócio feito em 2017 foi de 3,7 milhões de dólares com apoio da Crefisa, algo em torno de 11,7 milhões de reais.

No fim do ciclo de Guerra o Palmeiras terá de devolver este valor a patrocinadora como previsto em contrato.

Novas negociações estão por vir

O Bahia também tem o zagueiro Juninho do Palmeiras recém emprestado ao triclor baiano e também o atacante Artur que recebeu propostas do mundo Árabe.

O Alviverde espera dar rodagem á estes jogadores já que o elenco está muito inchado. Contudo, o Bahia já demonstrou interesse em outros jogadores do Verdão como Matheus Fernandes. Certamente novas negociações serão feitas nos próximos dias, se não com o Bahia, com outros clubes da série A.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Palmeiras x Água Santa – Escalações Prováveis e Como assistir – Campeonato Paulista 2020
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here