Um dos melhores defensores hoje atuando no Brasil, Gustavo Gómez, pode estar indo para a Itália. O zagueiro que recentemente renovou seu contrato por empréstimo com o Palmeiras pode estar indo para a Lazio-ITA.

Segundo informações do jornal ABC Color, do Paraguai, a Lazio entrou em contato com o Milan para negociar o jogador. De acordo com o jornal a oferta seria em torno de 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 37,5 milhões de reais). Vale lembrar que o Verdão renovou o empréstimo por 6 meses e desembolsou 1,5 milhões de euros (R$ 6,3 milhões).

RETROSPECTO DO JOGADOR

Gustavo Goméz tem 26 anos e já passou por grandes clubes. Além de jogar no Milan-ITA (clube que detém seus direitos), o zagueiro passou pelo Libertad-PAR (2011-2014), Lanús-ARG (2014-2016).

O jogador vem conquistando seu espaço no elenco do Palmeiras. Na atual temporada até aqui, em jogos oficiais, Goméz disputou 21 jogos. Foram 8 pelo Campeonato Paulista, 6 pela Libertadores 6 pelo Brasileirão e 1 pela Copa do Brasil, tendo marcado 3 gols.

TÍTULOS CONQUISTADOS

Em sua passagem pelo Libertad-PAR conquistou dois títulos, o Campeonato Paraguaio Clausura (2012) e o Campeonato Paraguaio Apertura (2014). Pelo Lanús-ARG o Campeonato Argentino (2016). Conquistou a Supercopa da Itália com o Milan (2016) e por fim o Campeonato Brasileiro (2018) com o Palmeiras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here