Lucas Lima pode sair do Palmeiras

2

Nos últimos dias, representantes de um clube da Arábia Saudita, entraram em contato com a diretoria do Palmeiras. O motivo seria uma proposta pelo meio-campista Lucas Lima. O jogador não vem rendendo o esperado pelo Verdão ao contratá-lo.

O Palmeiras contratou o jogador em 2017, sem custo, porque o contrato com o Santos já havia terminado. Seu empresário Neymar Santos (pai do Neymar), conseguiu um contrato com multa de 20 milhões de euros. Contudo essa multa foi reduzida recentemente para 8 milhões de euros. Essa redução chamou a atenção de clubes do outro lado do mundo. 

Além da procura pelo jogador por um time árabe, o jogador recebeu proposta do Fenerbahce, da Turquia. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, ainda não comentou sobre qualquer negociação pelo jogador. Com a apresentação de Ramires ontem (15), o Palmeiras tem em seu elenco 12 meias, contanto com Lucas Lima. 

Para o Palmeiras vender o jogador não seria mal negócio. O jogador não tem produzido muito e esteve de fora do jogo contra o São Paulo no último sábado (13). Nos 2 anos que atua pelo Palmeiras, Lucas Lima tem 85 jogos e apenas 7 gols marcados, sendo todos em 2018.

Titulos do Jogador.

Lucas Lima foi campeão Paulista duas vezes com o Santos (2015/2016). Possui também o título de campeão brasileiro com o Palmeiras (2018).

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here