Iván Angulo é emprestado ao Cruzeiro

Aos 20 anos, jovem atacante palmeirense jogará pelo clube mineiro até o final de 2020.

0
76
Ivan Angulo está emprestado ao Cruzeiro

O atacante colombiano Ivan Angulo, que pertence ao Palmeiras, já desembarcou em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro. O clube paulista decidiu emprestar o atleta até o final desta temporada e pagará metade do salário de Angulo no período. Aos 20 anos, o jovem atacante ainda não atuou no time principal do verdão e será emprestado para ganhar rodagem no clube mineiro.

Angulo chega ao Cruzeiro em um momento conturbado. Adilson Batista, que começou o ano no comando técnico da raposa, não resistiu à sequencia de derrotas e maus resultados das últimas semanas e acabou demitido no último domingo (15). Junto com Adilson, o Diretor de Futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, também deixou o cargo. Além de Angulo, a raposa já havia anunciado a contratação do volante Jean, ex-Palmeiras, também por empréstimo.

OS NÚMEROS DE IVÁN ANGULO

Ainda sem estrear com a camisa do time principal do verdão, Angulo é uma grande promessa da base palmeirense. Revelado pelo Envigado, da Colômbia, ele chegou ao Palmeiras em 2019, ano em que participou de 21 jogos e anotou 7 gols.

Veja mais!  Arthur Cabral faz gol e confirma saída do Palmeiras

Apesar da pouca idade, o atacante é convocado constantemente pelas seleções de base da Colômbia; Com a camisa da seleção do seu país, Angulo participou do Sul-Americano e do Mundial Sub-20 em 2019, marcando 3 gols em 14 partidas no total. Nessa temporada, ele atuou no Torneio Pré-Olímpico Sub-20, disputado no seu país natal

Data: Segunda-Feira, 16 de Março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Dudu: Palmeiras se posiciona sobre caso do jogador
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here