Jailson pode atuar no São Paulo em 2020

Jailson pode ir para o tricolor paulista

0

O mercado da bola começa a se movimentar agora no final de ano. O Palmeiras já começa a renovar contratos, procurar novas opções e dispensar jogadores. Dentre os jogadores que podem sair encontra-se Jailson que poderá atuar no São Paulo em 2020.

Jailson

Jailson foi titular na equipe vencedora do nacional de 2016, contudo foi perdendo espaço e se tornou a terceira opção no gol. À frente de Jailson encontra-se Weverton e Fernando Prass. O Palmeiras não acertou ainda a renovação contratual com o arqueiro.

O São Paulo está buscando uma opção para a sua meta, pois existe a possibilidade de saída de Tiago Volpi. O goleiro está por empréstimo no tricolor paulista e gostaria de continuar. Contudo para contar com o jogador, o São Paulo terá que desembolsar R$ 5 milhões de dólares ao Querétaro do México. Entretanto o presidente são-paulino acha um valor muito alto.

Sem renovação do Palmeiras com Jailson, o tricolor poderá contratar o jogador sem empecilhos, pois seu contrato termina em dezembro.

Palmeiras

O próximo confronto alviverde será contra o Avaí no domingo (27) no estádio Ressacada em Florianópolis. A partida está marcada para iniciar às 18h (horário de Brasília). O Verdão tem que vencer se ainda quer conquistar o nacional deste ano.

Outras informações do maior campeão brasileiro aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here