Ramires voltou a fazer atividades no gramado

Jogador participou de atividades aeróbicas

0

Uma das grandes contratações desta temporada pelo Verdão pode estar de volta aos gramados ainda esse ano. Na quinta-feira (24) o meia Ramires voltou a fazer atividades aeróbicas no gramado junto de Luiz Adriano.

O jogador se recupera de lesão e tem previsão de retorno na primeira quinzena de novembro. Mano Menezes quer poder contar com Ramires quando estiver 100%, pois quer evitar que a lesão vire algo crônico. O atacante Luiz Adriano além de fazer exercícios aeróbicos foi em campo e participou do treino para iniciar sua transição. Contudo não existe prazo para o retorno do atacante.

Enquanto Luiz Adriano não retorna, Mano deverá voltar a escalar Deyverson. No treino de quinta o jogador entrou no lado dos jogadores titulares. A atividade foi em campo reduzido e não contou com os zagueiros. A formação principal contou com: Jean, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

Já no fim do treino, o comandante fez um trabalho de finalizações e acompanhou de perto Matheus Fernandes e Antônio Carlos. O provável Palmeiras contra o Avaí conta com: Weverton; Jean (Mayke), Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu Carlos Eduardo e Deyverson.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here