Jogador do Palmeiras emprestado para o Goiás

Rafael Papagaio vai para o Goiás

0

Emprestado pelo Palmeiras ao Atlético Mineiro, o atacante Rafael Papagaio acerta com o Goiás. Jogador não vinha sendo utilizado pelo time mineiro, pois não vinha atuando bem.

Papagaio Histórico

No início da temporada 2019, o Verdão cedeu o atleta ao Atlético Mineiro para ganhar experiência. Era esperado que o jogador fosse reserva imediato do ex-atacante santista Ricardo Oliveira. Entretanto Papagaio ficou abaixo das expectativas do clube mineiro e perdeu espaço para outra jovem promessa Alerrandro. Papagaio não marcou nenhum gol com a camisa do galo.

Seu empréstimo para o Goiás tem uma cláusula de preferência pela renovação. O jogador deve chegar para disputar a titularidade com Rafael Moura no clube esmeraldino.

O jogador de 20 anos tem várias passagens pelas seleções brasileiras de base. Em 2018 o atacante teve boas atuações no sub-20 do Palmeiras, sendo capitão e artilheiro do time. Esse destaque o credenciou para a equipe titular. Seu contrato com o Verdão tem duração até o final de 2023.

Palmeiras

O próximo confronto alviverde será domingo (29) contra o Internacional em Porto Alegre. Motivado principalmente pela expressiva vitória sobre o CSA (veja aqui), o Verdão voltará ao Beira-Rio. A última vez que esteve no estádio o Palmeiras foi eliminado nos pênaltis pelo Internacional na Copa do Brasil.

Mano Menezes vai em busca da 6ª vitória consecutiva e deseja manter seu retrospecto positivo de 100% de aproveitamento. Atualmente o Verdão é o 2º colocado com uma vantagem de 7 pontos do vice-líder Santos. O time está na cola do Flamengo que possui três pontos a mais.

Outras informações aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here