Palmeiras poderá bater seu recorde no Brasileirão

Verdão pode passar sua marca histórica

0

A vitória sobre o CSA além de trazer mais ânimo ao Palmeiras o aproximou de bater seu recorde. O time tem atualmente uma invencibilidade de 25 jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. Até aqui são 22 vitórias e 3 empates.

O recorde do Palmeiras é de 27 jogos sem perder como mandante. Esse feito foi entre 1985 e 1987. Contudo para ultrapassar sua marca histórica o time terá que passar pelo Atlético-MG, Botafogo e Chapecoense. O time com Mano Menezes tem 100% de aproveitamento até aqui e tem tudo para conseguir bater esse recorde.

O próximo jogo do Verdão será fora de seus domínios. O time enfrentará o Internacional pela 22ª rodada da competição. O Palmeiras segue na cola do líder Flamengo com 45 pontos contra 48 do rubro-negro carioca. Para o jogo contra o colorado o técnico Mano Menezes terá a volta do lateral Marcos Rocha. O jogador cumpriu suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Mano não permitiu a presença da imprensa no último treino antes de seguir para Porto Alegre. Além de Marcos Rocha, o time poderá começar jogando com Lucas Lima, pois o técnico tem gostado da evolução do jogador durante as partidas.O duelo com o Internacional marca o retorno do Verdão ao Beira-Rio. O estádio foi palco da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil.

Mais sobre o Palmeiras aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here