mais

    Jogadores do Verdão que podem decidir na Libertadores

    Jogadores do Verdão que podem decidir na Libertadores

    Junior Barranquilla x Palmeiras vão se encontrar nesta quarta-feira (06). A partidaserá válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019. O confronto está programado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Metropolitano, localizado em Barranquila, na Colômbia.

    Como geralmente já acontece, Felipão não revelou quais jogadores deveriam começar como titular na partida. Porém, acreditamos que alguns jogadores devem ser mantidos como titular, como Weverton, Gustavo Gómez, Dudu e Ricardo Goulart.

    O zagueiro não disputou a última partida pelo Campeonato Paulista. No entanto, o zagueiro foi o escolhido para dar entrevista na véspera da partida, o que pode ser um indício da presença dele entre os 11 que começam jogando em Barranquilla.

    Outro que pode retornar à equipe é o meio-campista Gustavo Scarpa. Ele disputa uma vaga no setor mais concorrido da equipe, o meio de campo, mas até se machucar diante do Bragantino atuou em todos os jogos do Palmeiras. Uma opção caso ele não esteja em condições de iniciar é Moisés, único do elenco com duas assistências em 2019.

    VEJA A RELAÇÃO COMPLETA DOS GRUPOS DA LIBERTADORES 2019

    Grupo A
    Alianza Lima
    Internacional
    Palestino
    River Plate

    Grupo B
    Cruzeiro
    Deportivo Lara
    Emelec
    Huracán

    Grupo C
    Godoy Cruz
    Olimpia
    Sporting Cristal
    Universidad de Concepción

    Grupo D
    Flamengo
    LDU
    Peñarol
    San José

    Grupo E
    Atlético-MG
    Cerro Porteño
    Nacional-URU
    Zamora

    Grupo F
    Junior Barranquilla
    Melgar
    Palmeiras
    San Lorenzo

    Grupo G
    Athletico Paranaense
    Boca Juniors
    Tolima
    Jorge Wilstermann

    Grupo H
    Grêmio
    Libertad
    Rosario Central
    Universidad Católica

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20