mais

    Veja os motivos para acreditar na vitória do Palmeiras hoje contra o Junior Barranquilla

    O Palmeiras vai entrar em campo nesta quarta-feira (6), a estreia na Libertadores será contra a equipe do Junior Barranquilla. O jogo é válido pelo Grupo F, e vai ser realizado no estádio Metropolitano, às 21h30 (horário de Brasília).

    1 – Time experiente

    O time do Palmeiras é cascudo, mudou pouco em relação aos anos anteriores e ganhou reforço de peso, o meia atacante Ricardo Goulart. O Verdão está acostumado a pressão e a atuar fora de casa contra adversários complicados e catimbeiros.

    2 – Ricardo Goulart

    Apesar de estar ‘fora de forma’, o jogador já mostrou seu poder de decisão na partida contra o Ituano, quando começou de titular e de cara marcou dois gols e deu uma assistência. A qualidade e força do atleta será fundamental para o Palmeiras

    3 – Borja

    O colombiano vive uma péssima fase, mas costuma ir bem em jogos de Libertadores, onde foi artilheiro da última edição e destaque em 2016 com a camisa do Atlético Nacional.

    4 – Jogos do ano passado

    Assim como em 2018, Junior Barranquilla e Palmeiras voltaram a ficar no mesmo grupo. No ano passado, o Verdão venceu as duas partidas pelo placar de 3 a 0 e 3 a 1.

    5 – Retrospecto

    O Verdão já enfrentou adversários colombianos 21 vezes em sua história. No geral são 14 vitórias para o alviverde, 4 empates e apenas 3 derrotas.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20