Lateral Daniel Muñoz interessa o Palmeiras

Palmeiras de olho em mais um estrangeiro

0
218

Daniel Muñoz lateral direito do Atlético Nacional da Colômbia interessa ao Palmeiras. Após anunciar o lateral esquerdo Matias Viña, o Verdão está de olho em mais um jogador estrangeiro. O intuito é reforçar as laterais antes de iniciar a Libertadores.

Muñoz tem 23 anos e se destacou no ano de 2018 pelo time Rionegro Áquilas. Na ocasião a equipe havia chegado nas semifinais do Clausura, onde foi derrotada pela equipe do Junior Barranquilla. Naquele ano, Muñoz havia marcado 4 gols em 22 jogos disputados.

O jogador foi contratado pelo Atlético Nacional em 2019, onde marcou 7 gols em 21 jogos, isto é, a cada 3 partidas o jogador marcou 1 gol. Além de ter boa qualidade nos passes, Muñoz é um lateral que marca gols, uma boa característica para Luxemburgo aproveitar caso o jogador seja contratado. Vale lembrar que o atual comandante alviverde gosta de jogar para frente.

Veja mais!  Al-Duhail, do Catar, tem interesse em Dudu

Ainda não se sabe os valores para o Atlético Nacional liberar o Palmeiras, se é que tenha o interesse de negociar o jogador. Entretanto, o site Transfermarkt informa que o valor de mercado do jogador é de 950 mil euros, o que daria aproximadamente R$ 4,9 milhões de reais.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here