Mancha Verde divulga lista de dispensa e critica Galliote

Mancha Verde faz lista de dispensa de jogadores

0

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Mancha Verde, a principal torcida organizada do Verdão fez uma lista de dispensas. A lista veio logo após a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores diante do Grêmio.

A LISTA

A lista criada pela organizada contém 11 jogadores denominados dispensáveis. São eles: Lucas Lima, Deyverson, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Jean, Matheus Fernandes, Borja, Carlos Eduardo e Arthur Cabral. Em sequência da lista o texto afirma que a lista poderia aumentar e que eles estariam sendo generosos. Outros jogadores que deveriam sair segundo o texto são: Hyoran, Veiga, Thiago Santos, Luan e Jailson. Dudu contudo foi chamado de “bom jogador“, mas que não consegue ser decisivo por não ter ninguém para o ajudar.

DIRETORIA

A diretoria também foi atacada pela Mancha. Alexandre Mattos foi chamado de “pilantra” e que ele ocupa “um nível acima das falcatruas“. Galliote também foi criticado e foi chamado de “um homem fraco à frente de um time com uma história forte”.

FELIPÃO

O técnico foi lembrado com os dizeres “NINGUÉM MORREU! E se fizer um favor de sair, não sentiremos falta. Seus feitos serão lembrados, mas o presente não é o passado. Muito obrigado!”

E você torcedor? Concorda com essa lista feita pela Mancha Verde?

Mais informações aqui no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here