Palmeiras terá que custear 66 cadeiras quebradas no Pacaembu

0

Na última terça-feira (27) Palmeiras e Grêmio jogaram pelas quartas de final da Copa Libertadores 2019. Infelizmente o Verdão foi eliminado pelo placar de 2×1 em partida disputada no Pacaembu.

Com a eliminação o Palmeiras ainda terá uma conta à pagar. Em vistoria realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi constatado 66 cadeiras danificadas. A vistoria é algo que sempre acontece quando o Verdão joga no estádio e teve a presença de um funcionário alviverde.

Os lugares danificados já foram trocados pela administração do estádio. Haverá um amistoso nesta quinta entre as seleções femininas do Brasil e da Argentina. Sendo assim a administração necessitava deixar o Pacaembu em plenas condições para a realização do jogo. O valor cobrado entretanto não foi divulgado.

No ano passado a equipe do Santos teve uma partida pela Libertadores no Pacaembu na qual também foi eliminada. A eliminação foi diante do Independiente da Argentina e foram danificadas 266 cadeiras. O clube santista teve que arcar com o prejuízo pagando R$ 28 mil reais para a administração do estádio.

Até o momento a diretoria alviverde não se pronunciou sobre a eliminação no torneio continental. Mesmo com a eliminação não houve registro de protestos da torcida alviverde, contudo a postura do time deve mudar agora. Resta apenas o Brasileirão dentre as competições que disputou e a torcida deseja um título para este ano. Ou seja é vencer ou vencer.

Mais informações do Verdão aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here