Mano reencontrará o seu ex-clube

Palmeiras x Cruzeiro

0
70

Mano reencontrará o seu ex-clube na próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Palmeiras enfrentará o Cruzeiro pela 19ª rodada da competição, a última do primeiro turno.

Mano saiu do time celeste há um mês em acordo com a diretoria do clube. Em entrevista coletiva o treinador elogiou o elenco do time que comandou por 3 anos. Mano disse também que o momento do Cruzeiro é o pior que se podia esperar no clube.

O treinador alviverde destacou que tem acompanhado as últimas notícias do time de Minas Gerais. Mano conhece bem o elenco celeste e deve armar o Palmeiras para explorar as deficiências do Cruzeiro. Porém o time mineiro está de comandante novo. Rogério Ceni é quem está no comando substituindo Mano. O técnico do Verdão falou sobre o atual comandante da Raposa: “O Rogério pensa o futebol com suas ideias e está tentando implantá-las. Às vezes as coisas andam mais rapidamente, às vezes mais lentamente, às vezes não andam, e você tem que trabalhar para que funcione bem”.

Em relação ao que o Palmeiras deve fazer Mano ressalta que “O problema do Palmeiras é tentar fazer a terceira vitória consecutiva, que, para nós, seria muito bom nesse último jogo do primeiro turno. Poderíamos fazer uma pontuação quase recorde do Palmeiras nos pontos corridos no primeiro turno.”

Mano enfrentará seu ex-clube no próximo sábado (14) às 19:00 no Allianz Parque. Sob o comando de Mano e diante de sua torcida, o Verdão vai em busca da 3ª vitória consecutiva.

Veja mais!  Palmeiras de olho no atacante Ignacio Ramírez

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here