Palmeiras mandará mais uma partida no Pacaembu

Verdão voltará ao Pacaembu

0
118

O Palmeiras mandará mais uma partida no Pacaembu este ano. A partida contra o CSA que acontecerá dia 26 de setembro foi transferida para o estádio. A informação já está disponível no site da CBF.

O motivo para a mudança é por causa da apresentação do cantor Bon Jovi no dia 25 de setembro. Como a partida seria no dia que sucede o show, não haveria tempo suficiente para desmontar a estrutura. O jogo está marcado para iniciar às 19h15 (horário de Brasília).

O duelo entre as equipes será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Será a segunda partida do returno do Brasileirão. Esta será a quinta vez que o Palmeiras mandará seu jogo no Pacaembu. Além deste confronto com o CSA, o time alviverde já enfrentou o Bragantino e o Novorizontino pelo Paulista. Pelo Brasileiro recebeu o Santos e recebeu o Grêmio pela Libertadores.

Veja mais!  Globo transmitirá final da Libertadores de 1999

O retrospecto dessas partidas no Pacaembu é positivo, pois são 4 jogos sendo 3 vitórias e uma derrota. Os resultados foram Bragantino (2×0), Novorizontino (5×0), Santos (4×0) e a derrota para o Grêmio (2×1). Esta última foi amarga, pois culminou na eliminação do time na Copa Libertadores 2019.

Fique por dentro das notícias do Verdão clicando aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here