Palmeiras mandará mais uma partida no Pacaembu

Verdão voltará ao Pacaembu

0
83

O Palmeiras mandará mais uma partida no Pacaembu este ano. A partida contra o CSA que acontecerá dia 26 de setembro foi transferida para o estádio. A informação já está disponível no site da CBF.

O motivo para a mudança é por causa da apresentação do cantor Bon Jovi no dia 25 de setembro. Como a partida seria no dia que sucede o show, não haveria tempo suficiente para desmontar a estrutura. O jogo está marcado para iniciar às 19h15 (horário de Brasília).

O duelo entre as equipes será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Será a segunda partida do returno do Brasileirão. Esta será a quinta vez que o Palmeiras mandará seu jogo no Pacaembu. Além deste confronto com o CSA, o time alviverde já enfrentou o Bragantino e o Novorizontino pelo Paulista. Pelo Brasileiro recebeu o Santos e recebeu o Grêmio pela Libertadores.

O retrospecto dessas partidas no Pacaembu é positivo, pois são 4 jogos sendo 3 vitórias e uma derrota. Os resultados foram Bragantino (2×0), Novorizontino (5×0), Santos (4×0) e a derrota para o Grêmio (2×1). Esta última foi amarga, pois culminou na eliminação do time na Copa Libertadores 2019.

Veja mais!  Palmeiras treina no Allianz nesta sexta

Fique por dentro das notícias do Verdão clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here