O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Dudu está fora do próximo jogo do Palmeiras contra o Fortaleza, pois levou o 3º amarelo. E a pergunta é: Quem vai substituir Dudu?

Dudu é o jogador que mais atuou no Brasileirão estando presente em 18 jogos de 19 disputados. O jogador tem na temporada 9 gols marcados e é o vice-artilheiro do time. Mano Menezes tem utilizado e gostado das atuações do jogador. O comandante terá uma pequena dor de cabeça ao definir quem vai substituir Dudu.

Na entrevista coletiva o treinador citou 3 jogadores que poderiam substituir: Zé Rafael, Hyoran e Raphael Veiga. “Os três jogadores podem fazer as três funções. Se for Zé Rafael, também pode fazer. Se for Hyoran, também pode fazer. Se for Veiga, também pode fazer” – disse o comandante.

O técnico também poderá optar escalar outro atacante que atua pelas beiradas. As opções seriam Carlos Eduardo e Iván Angulo, que ainda nem fez sua estreia pelo Verdão. Pela primeira vez desde que estreou Mano terá a semana para definir quem vai substituir Dudu. O jogo contra o Fortaleza será no próximo domingo (22). Sendo assim o técnico poderá testar todas as suas opções para substituir Dudu.

Veja mais!  Santos x Palmeiras - Acompanhar Ao Vivo

O Palmeiras é o 2º colocado do Campeonato Brasileiro 2019. Possui 39 pontos em 19 jogos, sendo 11 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. É entretanto o time que menos perdeu na competição.

Fique informado com as notícias do Palmeiras aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here