Fernando Diniz foi um dos nomes cotados para substituir Felipão, mas o Palmeiras fechou com Mano Menezes. Mano está tendo um bom início de trabalho no comando do Verdão. Contudo alguns comentaristas, assim como torcedores, não gostam de seu estilo de jogo. Mano é conhecido por seu futebol reativo, que atua no contra-ataque, razão essa de ser chamado de retranqueiro.

A filosofia de trabalho de Fernando Diniz já é diferente. Ele tem um estilo de jogo que valoriza posse de bola e troca de passes desde a saída de bola. O técnico ficou conhecido por ser trabalho à frente do Audax em 2016. Em sua passagem pelo clube de São Paulo o técnico conquistou o vice-campeonato Paulista.

Fernando Diniz: Felipe Melo jogaria mais comigo

Em entrevista com Cléber Machado Fernando Diniz falou sobre sua forma de jogar. O treinador não teve papas na língua ao dizer que gostaria de trabalhar com Felipe Melo. “Um cara que eu gosto muito, que você vai falar ‘mas esse mesmo?’, e eu vou falar ‘esse mesmo’, talvez te surpreenda, mas é o Felipe Melo. Eu acho que o Felipe Melo, comigo, iria jogar mais do que já joga, por conta do que ele faz. Acho até que eu conseguiria ajudá-lo num outro aspecto, porque acho que esse cara joga pra caramba, poderia ter tido carreira ainda melhor do que a que teve. Eu acho ele um cara diferente” informou o técnico.

Felipe Melo é com certeza um dos jogadores que muitos técnicos gostariam de trabalhar, mesmo com polêmicas. É portanto um dos melhores jogadores do Palmeiras segundo a imprensa esportiva.

Mais informações do Verdão aqui no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here