A Mancha Alviverde postou nas redes sociais que o Verdão está com problemas financeiros. De acordo com a postagem, o problema seria a má administração de Alexandre Mattos.

A torcida organizada atacou Galiotte dizendo que o presidente alviverde pediu adiantamento a rede globo por causa de Mattos. Vale lembrar que a Mancha Alviverde e Mattos têm se estranhado há algum tempo.

Confira a postagem publicada

O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP

[…]

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou.

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!

PALMEIRAS

A diretoria do Palmeiras entretanto ainda não se pronunciou sobre a acusação da Mancha Alviverde. A equipe tem a semana inteira para se preparar para o confronto contra o Fortaleza. Nesta tarde o time treinou e Mano tem testado substitutos para Dudu, pois o jogador está suspenso. Contudo ainda não foi mostrado quem Mano Menezes irá utilizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here