O ex-goleiro Marcos, um dos principais jogadores da história do Palmeiras, se envolveu em uma polêmica na última quinta-feira (04) em suas redes sociais com próprios torcedores do verdão. Questionado no Twitter sobre um possível comentário em que teria afirmado cogitar atuar pelo Corinthians, ele afirmou que atualmente poderia sim trocar o verdão pelo seu rival, causando desconforto entre os palmeirenses.
“Talvez hoje jogaria sim, vendo que para uma parte da torcida é só fazer alguns jogos e beijar o escudo e já vira ídolo. Mas não me arrependo, pois a maior parte da torcida sabe quem é de verdade e quem é de mentira”, comentou Marcos na sua conta no Twitter. Ele também relembrou as propostas do próprio Corinthians e também do Arsenal e afirmou que o verdão queria vendê-lo, mas o goleiro optou por continuar.
Mais tarde, Marcos também publicou um texto no seu Instagram para comentar a polêmica e mais uma vez se posicionar sobre o assunto. Na postagem, o ex-jogador lamentou as discussões e fez novas críticas. “Nunca pensei que um processo de desconstrução da minha imagem chegaria tão longe por motivos políticos”, afirmou.
A CARREIRA DE MARCOS NO PALMEIRAS
Marcos atuou com a camisa do Palmeiras entre 1992 e 2011, participando de 553 jogos no período. No verdão, ele venceu o Campeonato Estadual em 4 oportunidades (1993, 1994, 1996 e 2008), o Brasileirão duas vezes (1993 e 1994), a Libertadores em 1999, A Copa do Brasil e a Mercosul e 1998 e o Torneio Rio São Paulo em 2000. Ele também foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o último título do Brasil na competição.
Neste sábado (06), o ex-goleiro é o destaque da reprise do clássico entre Palmeiras e Corinthians pela Libertadores de 2000, com transmissão exclusiva no Facebook oficial do verdão à partir das 16h.
Data: Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.