mais

    Matias Viña na mira do Palmeiras

    Lateral uruguaio desperta interesse alviverde

    Matias Viña lateral-esquerdo do Nacional do Uruguai entrou na mira do Palmeiras. A informação é do presidente do clube uruguaio em entrevista publicada pelo site ESPN.

    MATIAS VIÑA RETROSPECTO

    Vinã tem 23 anos e foi revelado pelo Nacional. Na equipe uruguaia o jogador tem 45 jogos, tendo marcado 5 gols entre 2017 e 2019. O lateral foi titular em 42 dos 45 jogos disputados. No campeonato nacional, Viña participou de 38 jogos onde marcou os 5 gols já citados e recebeu nove cartões amarelo. Em 2019 o jogador foi campeão do Uruguai com seu time. O jogador também disputou a Libertadores 2019 juntamente com sua equipe, sendo que pararam nas oitavas-de-final contra o Internacional, de Porto Alegre.

    Matias Viña tem passagens pela seleção uruguaia, onde atuou por seis vezes, sendo que entrou como titular em quatro oportunidades. Contudo, todos os jogos que disputou por sua seleção foram em amistosos. O jogador estreou pela seleção uruguaia no dia 06 de setembro em amistoso contra a Costa Rica, onde o Uruguai venceu por 2 x 1.

    Mesmo tendo estreado recentemente na seleção principal, Viña teve passagens pela equipe sub-20. Em um dos jogos na equipe sub-20, o jogador enfrentou a equipe sub-20 do Brasil no Sul-Americano da categoria em 2017. O jogador marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo contra a equipe brasileira que tinha jogadores como Guilherme Arana e Lucas Paquetá.

    (Momento do gol de Viña 04:43)

    O lateral uruguaio, se vier, deverá brigar pela titularidade, pois Diogo Barbosa e Victor Luís não tem apresentado um bom futebol na posição. Entretanto resta esperar os próximos cenários já que, o Milan-ITA também tem interesse no jogador.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20