mais

    Maurício Galiotte | Elenco do Palmeiras não está fechado

    Presidente disse que o time está acompanhando o mercado

    Maurício Galiotte, presidente do Verdão, disse que o elenco alviverde não está fechado. O clube quer negociar jogadores que não estão sendo aproveitados e contratar mais reforços.

    O Palmeiras na atual temporada tem buscado montar um time mais efetivo e barato em relação com a temporada 2019. A folha salarial do Verdão reduziu drasticamente, pois negociou vários jogadores que não estavam nos planos de Luxemburgo. Entretanto o time até o momento trouxe apenas dois reforços: o lateral esquerdo Matias Viña e o atacante Rony.

    “Não dá para dizer que está fechado. Estamos acompanhando mercado, pode ocorrer alguma contratação pontual a exemplo do que fizemos com Viña e Rony. Estamos utilizando muito mais a base do que os anos anteriores, é um trabalho consistente e muito vencedor”, disse Galiotte em entrevista ao Globoesporte.com.

    Negociações

    Galiotte falou sobre os jogadores que não estão sendo utilizados ou pouco aproveitados. Esse tipo de situação pode ocorrer com alguns jogadores. “A ideia é que a gente coloque em clubes com condições de jogar, para mostrar talento, desenvolver e amadurecer. A gente entende que é uma situação mais razoável e interessante. Obviamente vai ser definido em conversa com a comissão técnica e a diretoria de futebol, mas os atletas que não tiverem chances de aproveitamento imediato a ideia é emprestar”, pontuou o cartola.

    Nesta semana Jean que estava treinando à parte no Palmeiras está negociando com o Cruzeiro. O jogador viajou para Belo Horizonte a fim de fazer exames médicos e deve ser anunciado a qualquer momento. O meia Guerra também está treinando separado do elenco e até o momento não há negociações a seu respeito.

    O atacante Ângulo também está no radar do Cruzeiro que já entrou em contato com o Palmeiras para fechar um possível acordo. O jogador nem foi inscrito para a disputa da Libertadores.

    • Data: quinta-feira, 05 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20