Weverton e Viña são convocados para as Eliminatórias

Dupla desfalcará o verdão contra o Água Santa, mas enfrenta o Corinthians no clássico.

0
53

O Palmeiras será representado na disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A dupla Weverton e Viña foi convocada para defender Brasil e Uruguai, respectivamente, na competição internacional. O início das eliminatórias está marcado para o próximo dia 26 de março e ambos deverão desfalcar o verdão no duelo da 11ª rodada do campeonato estadual contra o Água Santa. Weverton e Viña se apresentam as suas seleções no dia 23, um dia após o clássico contra o Corinthians.

O uruguaio Matías Viña será o primeiro dos jogadores palmeirenses a entrar em campo pelas eliminatórias. A celeste enfrenta o Chile em Montevidéu no dia 26 de março, abrindo a sua participação em casa nesta edição. No dia 31 de março, Viña e seus companheiros visitam a seleção do Equador. Esta é a primeira convocação do lateral para o time principal do Uruguai; Ele já havia sido convocado para defender a seleção Sub-17.

Veja mais!  Matias Viña: Palmeiras e Nacional chegam a acordo

CONVOCAÇÃO E AGRADECIMENTO

O perfil oficial do Palmeiras no Twitter divulgou na manhã desta sexta-feira um vídeo do goleiro Weverton agradecendo aos torcedores palmeirenses pelas mensagens de carinho e apoio após o falecimento da mãe do atleta nesta semana. O jogador já está treinando normalmente com a o elenco principal para a sequência da temporada e recebeu ao lados dos companheiros a notícia da sua convocação.

O goleiro palmeirense, que completou 100 jogos pelo verdão nesta semana, conquistou o ouro olímpico com a seleção em 2016. Ao lado dos companheiros da seleção brasileira, Weverton enfrentará a Bolívia no dia 27 e o Peru, no dia 31.

Data: Sexta-Feira, 06 de Março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

Veja mais!  Nacional-URU pede pagamento adiantado por Viña
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here