mais

    Danilo é o 2º volante da Série A com mais gols em 2022

    Com 5 gols anotados em 23 jogos, 1º volante do Palmeiras é o vice-artilheiro da Série A entre atletas da posição e superou marca de 2021.

    Grande destaque do Palmeiras em 2022, o volante Danilo marcou pela 2ª partida consecutiva e ajudou o Verdão a bater o Red Bull Bragantino no último sábado (14) por 2×0. Após anotar gol diante da Juazeirense na Copa do Brasil, ele voltou a balançar as redes rivais no Allianz Parque e vive um grande momento pelo alviverde.

    Leia Mais: Danilo e Weverton são chamados para a Seleção

    De acordo com dados levantados pelo SofaScore, Danilo é hoje o 2º volante da Série A com mais gols marcados na atual temporada. O gol diante do Red Bull Bragantino foi o 5º da jovem promessa do Palmeiras desde o início de 2022. No Verdão de Abel Ferreira, ele atua como 1º volante e também já deu uma assistência neste calendário.

    Leia Também: Palmeiras lidera ranking de pênaltis à favor em 2022

    Com 23 jogos disputados no ano, Danilo também soma 16 passes decisivos, 145 bolas recuperadas, 50 desarmes, nenhum erro defensivo grave e apenas dois cartões amarelos. Por conta desse nível de atuação, ele é constantemente ligado à clubes europeus e pode receber propostas para deixar o Palmeiras no 2º semestre da temporada.

    DANILO SUPEROU MARCA DE GOLS DE 2021 E FOI CONVOCADO POR TITE

    Em um grande ano pelo Palmeiras, Danilo já superou o número de gols anotados na temporada passada (4) e busca igualar as assistências cedidas em 2021 (3). Ele superou a marca com 27 jogos a menos em comparação com o ano passado (23 contra 50).

    Além disso, ele foi convocado pelo técnico Tite pela 1ª vez na última semana e vai servir a seleção brasileira nos últimos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Aos 21 anos, o volante tem contrato com o Verdão até junho de 2025.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20