mais

    Weverton completou 100 jogos pelo Palmeiras

    Goleiro palmeirense também chegou ao 7º jogo sem sofrer gols em 2020

    Além da importante vitória conquistada sobre o Tigre na estreia da Libertadores, o goleiro Weverton teve outro motivo para comemorar. Desde 2018 no Palmeiras, ele chegou a importante marca de 100 jogos vestindo a camisa do verdão e completou a sua 7ª partida como titular sem sofrer gols em 2020. Com contrato até 2024 e o título do Brasileirão de 2018 no currículo, Weverton comentou sobre o que a marca dos 100 jogos significa para ele.

    Em entrevista realizada antes do jogo desta quarta-feira, o goleiro falou sobre a sua já marcante passagem no Palmeiras.

    100 JOGOS

    “É um motivo de muito orgulho, estou muito feliz. Não é fácil completar 100 jogos em um time grande, onde a posição de goleiros tem uma tradição muito grande desde sempre. Eu poder fazer parte disso é sensacional, me sinto muito realizado, ainda mais podendo fazer 100 jogos. Fico muito orgulhoso. Espero poder fazer 200, 300, muito mais jogos pela frente”, afirmou.

    HISTÓRIA NO CLUBE

    “Tudo foi aos poucos, com muito trabalho, dedicação, respeito com os companheiros. As coisas foram acontecendo. O que realmente marca na minha chegada é que goleiro para viver muito tempo no clube tem que ter regularidade, jogar bem e vencer títulos. Eu tenho a oportunidade de jogar, ser regular, o que me falta é conquistar mais títulos. Esse é o grande segredo para ter longa vida no clube. Assim se ganha mais respeito, carinho do torcedor e isso vai dando credibilidade para ficar no clube muito tempo. Meu objetivo é conquistar títulos e isso vai me dar a oportunidade de viver muito tempo no clube.”

    CONTRATO ATÉ 2024

    “Fiquei muito feliz com essa renovação por mais cinco anos, para ter essa chance de vencer títulos. O Palmeiras é protagonista, ele entra pra brigar, para ser campeão, foi um passo importante para os meus objetivos e do clube também. É um momento especial e de felicidade. Espero corresponder a tudo isso em campo.”

    Além dos objetivos com a camisa do Palmeiras, Weverton também quer seguir no radar do técnico Tite na seleção brasileira, ganhando novas chances no elenco do treinador que irá disputar as Eliminatórias para a Copa de 2022 a partir deste mês. O goleiro soma 6 jogos como titular da Amarelinha durante a campanha da seleção nas Olímpiadas de 2016.

    NOTA OFICIAL

    O Palmeiras lançou na manhã desta quinta-feira (05), via Twitter, uma nota oficial lamentando o falecimento de Josefa Pereira, mãe de Weverton. Após completar 100 jogos com o verdão, o goleiro recebeu o apoio do clube e da torcida neste momento difícil .

    Data: Quinta-Feira, 05 de Março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20