Em seu blog, o jornalista Jorge Nicola liberou alguns nomes que o Palmeiras estuda negociar no fim de 2019. O pacotão de dispensas conta com nomes que até pouco tempo eram indispensáveis e tiveram queda certamente ligadas ao desgaste do elenco.

O pacote inclui um nome em especial que ainda não se adaptou, mesmo 3 anos no clube. O atacante Borja, contudo, certamente está nele e ainda tenta um espaço para permanecer no clube.

Borja

A redenção de Borja?

Autor do gol de empate contra o Bahia, o atacante vem de semanas turbulentas com uma crise interna iniciada por Mano Menezes. Além de Mano, o empresário do jogador também deu declarações polêmicas e Borja completou criando um clima tenso entre os 3.

Todavia, a relação parece ter sido amenizada e o atacante correspondeu a chance dada por Mano.

Bruno Henrique e Felipe Melo

Outros nomes da lista citados por Nicola em seu programa são os meias Bruno Henrique e até mesmo Felipe Melo. Sim, Melo está na mira de clubes da China e brasileiros para 2020 e já não tem uma relação muito saudável internamente por seguidas expulsões e episódios polêmicos. Contudo, Bruno Henrique também é um caso estranho já que é o principal jogador do clube no ano ao lado de Scarpa.

Veja mais!  WEVERTON | 100 JOGOS

O meia teve episódios de terror nos últimos meses com ameaças e até agressão a sua esposa no confronto recente contra o Athletico-PR.

O meia tem sondagens da China e da Ucrânia e pode se despedir do alviverde em breve.

deyverson

Scarpa e Deyverson

Um muito eficiente e outro nem tanto. Os dois tem propostas para deixar o clube, Scarpa também do futebol Chinês e Deyverson da MLS e de um retorno a Espanha.

Scarpa é um dos principais nomes do elenco, demorou quase dois anos para ser em definitivo um jogador do clube e é um dos ativos mais promissores do clube.

Já Deyverson, certamente vive uma relação de amor e ódio com o elenco, torcida e diretoria. Mesmo que tenha voltado a marcar em alguns jogos recentes o atacante é fortemente criticado por seu estilo meio exótico.

Nomes menos relevantes, mas bem interessantes no pacotão

O RB Bragantino que acabou de subir tem interesse em uma parceria com o clube do Palestra. O time de Bragança monitora Antônio Carlos, Hyoran e até mesmo o atacante Artur que está no Bahia para 2020. O clube faria um empréstimo com opção de compra para alguns e até compraria a vista outros. Hyoran e Arthur são os nomes mais cotados pelo RB.

Veja mais!  Palmeiras é o time que Felipe Melo tem mais jogos disputados

Willian e Marcos Rocha

Outro que pode estar de saída é o contestado Marcos Rocha e até mesmo Diogo Barbosa. Ambos fizeram um 2019 burocrático e em certos momentos até bem fracos.

Os refugos em fim de festa no pacotão de dispensas

Moisés, Thiago Santos, Lucas Lima e Edu Dracena devem deixar o clube ou por negociações ou por rescisões amistosas. A diretoria está insatisfeita com alguns e a relação com outros já está muito desgastada. Certamente o desgaste se trata de Thiago Santos e Moisés, além da longevidade do Edu Dracena que deve aposentar ao fim da temporada e ingressar na equipe técnica do clube ou na diretoria.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here