mais

    Óscar Romero interessa ao Palmeiras

    Meia paraguaio de 28 anos, Óscar Romero também interessa ao Atlético-MG de Jorge Sampaoli, mas os dois times consideram difícil um acordo com o jogador, que quer atuar ao lado de seu irmão, Angel.

    O Palmeiras consultou o San Lorenzo-ARG para saber a situação do Meia Óscar Romero. Titular da equipe argentina e da seleção paraguaia, o jogador também interessa ao Atlético-MG, de Jorge Sampaoli. Apesar da disputa caseira com o Galo, o clube paulista considera a negociação bastante complicada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, uma situação específica está dificultando um possível acerto.

    Na mira de Palmeiras e Atlético-MG, Óscar Romero já afirmou que só deixa o San Lorenzo ao lado do seu irmão, Angel. A dupla atua junto desde 2019 no futebol argentino e não pretende se separar nesse momento. A situação acabou deixando os times brasileiros pessimistas em relação à um acerto, já que o custo financeiro para contar com os dois jogadores seria acima do esperado.

    Especificamente em relação ao Palmeiras, contar com Angel no elenco também seria difícil por conta da identificação do paraguaio com o Corinthians. Entre 2014 e 2018, o jogador atuou pelo rival do Verdão e criou uma importante identificação com a torcida adversária. Após a derrota para o Botafogo na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou a diretoria em relação à possíveis reforços ainda em 2020.

    OS NÚMEROS DE ÓSCAR ROMERO NA CARREIRA

    Óscar Romero tem 28 anos e é paraguaio. O Meia foi revelado pelo Cerro Porteño, clube no qual atuou por 4 temporadas e anotou 27 gols. Em seguida, foi contratado pelo Racing-ARG, onde se destacou por três anos e marcou 10 gols. Óscar também conta com passagens pelo futebol europeu (Alavés-ESP) e Chinês (Shanghai Shenhua). Pelo San Lorenzo, o Meia soma 4 gols em 22 partidas oficiais.

    Data: Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20