mais

    Palmeiras cobre proposta do Corinthias por Rony

    O plano B da dupla se tornou o ponta esquerda Rony. Após não conseguirem trazer Michael, que fechou com o Flamengo e ver o rival cada vez mais forte, a dupla de rivais Palmeiras e Corinthians resolveram investir em Roni, do Athletico-PR.

    O Palmeiras com a venda de tantas peças está com caixa para cobrir as ofertas vindas do Parque São Jorge e segundo o Globo Esporte ele já o fez. Certamente uma pedida de 10 milhões de euros foi feita pela equipe responsável pela negociação e a diretoria do Furacão se sentiu tentada em liberar o atleta para o alviverde.

    Contudo, a vontade do jogador ao que tudo indica é trabalhar com seu antigo treinador, Tiago Nunes, técnico do Corinthians.

    Roni, em 49 jogos, 9 gols e 10 assistencias, ou seja participou em quase 40% dos gols do Athletico-PR

    Ronyi chegaria para ser titular?

    Talvez, até porque há algumas saídas ainda por se concretizar e que certamente farão falta.

    Rony talvez seja até uma opção superior ao Michael, mais maduro, mais versátil e muito mais coletivo o atleta foi destaque da campanha da Sula de 2018 e da Copa do Brasil 2019, ambos campeonatos conquistados pela equipe da Arena da Baixada.

    Outro clube interessado no atleta é também o Atlético-MG que pretende entrar nessa briga, contudo, costura uma negociação por fora. Certamente o nome chegaria para ser titular com a possível saída de Scarpa.

    Todavia, a negociação ainda está no estágio inicial e é bem provável que se abra um leilão entre os rivais por Rony. Certamente algo bem tóxico dado o momento atual das equipes no mercado.

    Luxemburgo já teria dado o ok para a negociação.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20