Palmeiras cobre proposta do Corinthias por Rony

0
751

O plano B da dupla se tornou o ponta esquerda Rony. Após não conseguirem trazer Michael, que fechou com o Flamengo e ver o rival cada vez mais forte, a dupla de rivais Palmeiras e Corinthians resolveram investir em Roni, do Athletico-PR.

O Palmeiras com a venda de tantas peças está com caixa para cobrir as ofertas vindas do Parque São Jorge e segundo o Globo Esporte ele já o fez. Certamente uma pedida de 10 milhões de euros foi feita pela equipe responsável pela negociação e a diretoria do Furacão se sentiu tentada em liberar o atleta para o alviverde.

Contudo, a vontade do jogador ao que tudo indica é trabalhar com seu antigo treinador, Tiago Nunes, técnico do Corinthians.

Roni, em 49 jogos, 9 gols e 10 assistencias, ou seja participou em quase 40% dos gols do Athletico-PR

Ronyi chegaria para ser titular?

Talvez, até porque há algumas saídas ainda por se concretizar e que certamente farão falta.

Veja mais!  Arthur Cabral faz gol e confirma saída do Palmeiras

Rony talvez seja até uma opção superior ao Michael, mais maduro, mais versátil e muito mais coletivo o atleta foi destaque da campanha da Sula de 2018 e da Copa do Brasil 2019, ambos campeonatos conquistados pela equipe da Arena da Baixada.

Outro clube interessado no atleta é também o Atlético-MG que pretende entrar nessa briga, contudo, costura uma negociação por fora. Certamente o nome chegaria para ser titular com a possível saída de Scarpa.

Todavia, a negociação ainda está no estágio inicial e é bem provável que se abra um leilão entre os rivais por Rony. Certamente algo bem tóxico dado o momento atual das equipes no mercado.

Luxemburgo já teria dado o ok para a negociação.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  COVID-19: Após testes, Palmeiras afasta jogador
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here