mais

    Scarpa não é relacionado e deve ser anunciado no Almería

    Depois das saídas de Borja e Deyverson, o próximo que provavelmente deve deixar a Academia é Gustavo Scarpa. Certamente uma das baixas mais questionáveis dessa barca alviverde já que o meia foi um dos poucos destaques positivos de 2019.

    O staff do atleta ainda não se pronunciou, mas segundo fontes do GE e da Espanha, o Almeria chegou ao valor exigido pelo Palmeiras. Em 2018 o alviverde pagou cerca de 6 milhões de euros por Scarpa em uma negociação caótica com o Fluminense que foi parar na justiça. A equipe espanhola chegou aos 7 milhões de euros pedidos pela Palmeiras, cerca de 33 milhões de reais, um lucro de 5 milhões em 2 anos.

    “Existe uma proposta pelo Gustavo Scarpa. Seria irresponsável colocar (no jogo de quarta) ter uma lesão e uma venda ser cancelada. Tirei ele do coletivo e deixei fora. Não resolvendo a situação, ele volta para dentro do processo” – disse Luxemburgo antes do confronto de ontem contra o Atlético Nacional.

    Além de Scarpa, as saídas de Matheus Fernandes, Artur e Deyverson devem render pouco mais de 94 milhões de reais aos cofres alviverdes.

    Números de Scarpa com a camisa alviverde

    TempEquipeCompetiçãoJGA
    2019PalmeirasPaulista1131
    2019PalmeirasCopa do Brasil100
    2019PalmeirasBrasileirão2743
    2019PalmeirasLibertadores862
    2018PalmeirasPaulista720
    2018PalmeirasCopa do Brasil100
    2018PalmeirasBrasileirão1221
    2018PalmeirasLibertadores200

     

    Certamente a saída de Scarpa será sentida, mas a esperança é que o Palmeiras agora entre com mais força no mercado onde já viu seus rivais Corinthians e Flamengo saírem na frente. Contudo, a diretoria emitiu nota e o presidente deu declarações de que o Palmeiras irá cautelosamente ao mercado.

    Isso dá para cravar que certamente a diretoria esconde algumas de suas negociações para o fim da janela e sem o risco de ser atravessado por outros rivais.

    Veja mais números de Scarpa no site oGol, onde certamente há tudo que precisa saber sobre dados.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20