Scarpa não é relacionado e deve ser anunciado no Almería

0

Depois das saídas de Borja e Deyverson, o próximo que provavelmente deve deixar a Academia é Gustavo Scarpa. Certamente uma das baixas mais questionáveis dessa barca alviverde já que o meia foi um dos poucos destaques positivos de 2019.

O staff do atleta ainda não se pronunciou, mas segundo fontes do GE e da Espanha, o Almeria chegou ao valor exigido pelo Palmeiras. Em 2018 o alviverde pagou cerca de 6 milhões de euros por Scarpa em uma negociação caótica com o Fluminense que foi parar na justiça. A equipe espanhola chegou aos 7 milhões de euros pedidos pela Palmeiras, cerca de 33 milhões de reais, um lucro de 5 milhões em 2 anos.

“Existe uma proposta pelo Gustavo Scarpa. Seria irresponsável colocar (no jogo de quarta) ter uma lesão e uma venda ser cancelada. Tirei ele do coletivo e deixei fora. Não resolvendo a situação, ele volta para dentro do processo” – disse Luxemburgo antes do confronto de ontem contra o Atlético Nacional.

Veja mais!  Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

Além de Scarpa, as saídas de Matheus Fernandes, Artur e Deyverson devem render pouco mais de 94 milhões de reais aos cofres alviverdes.

Números de Scarpa com a camisa alviverde

Temp Equipe Competição J G A
2019 Palmeiras Paulista 11 3 1
2019 Palmeiras Copa do Brasil 1
2019 Palmeiras Brasileirão 27 4 3
2019 Palmeiras Libertadores 8 6 2
2018 Palmeiras Paulista 7 2
2018 Palmeiras Copa do Brasil 1
2018 Palmeiras Brasileirão 12 2 1
2018 Palmeiras Libertadores 2

 

Certamente a saída de Scarpa será sentida, mas a esperança é que o Palmeiras agora entre com mais força no mercado onde já viu seus rivais Corinthians e Flamengo saírem na frente. Contudo, a diretoria emitiu nota e o presidente deu declarações de que o Palmeiras irá cautelosamente ao mercado.

Isso dá para cravar que certamente a diretoria esconde algumas de suas negociações para o fim da janela e sem o risco de ser atravessado por outros rivais.

Veja mais!  Palmeiras x Chapecoense corre risco de ser adiado

Veja mais números de Scarpa no site oGol, onde certamente há tudo que precisa saber sobre dados.

 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here