Deyverson é negociado com o Getafe

0
103
SAO PAULO, BRAZIL - JULY 13: Deyverson of Palmeiras celebrates his team's goal during the match against Sao Paulo for the Brasileirao Series A 2019 at Morumbi Stadium on July 13, 2019 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O atacante se despediu da Academia nos últimos dias e está de malas prontas para retornar a Espanha. Certamente um dos alvos mais massacrados pela torcida nos últimos dias, Deyverson teve a esposa atacada em redes sociais e até mesmo ameaças de morte por parte de marginais ligados a movimentos dentro das torcidas organizadas. Com isso, o atleta resolveu seguir seu rumo e o Getafe da Espanha chegou a um denominador com a diretoria alviverde.

Getafe leva o atacante por empréstimo e obrigação de compra caso cumpram algumas metas

A transferência para o Getafe se deu por conta de um entrave entre o atleta e a China onde as novas regras para negociações impedem salários astronômicos para novos atletas de fora do país. Certamente Deyverson queria o retorno ao futebol do exterior, por isso, escolheu a Espanha onde já atuou anteriormente.

Deyverson foi negociado com empréstimo e obrigação de compra caso faça 50% dos jogos do clube espanhol. O valor foi fixado ao Getafe de 28 milhões de euros ou 5,5 milhões de euros.

Veja mais!  Yerry Mina ex-Palmeiras pode ir para o Valencia

Fora dos planos de Luxemburgo o atleta viu seu espaço ser tomado por Luiz Adriano em 2019 e por outros nomes. Ainda assim permaneceu no clube até o fim do ano, contudo a relação com a torcida do Verdão chegou ao limite.

Os números de Deyverson com a camisa do Palmeiras

O atacante realizou 86 partidas com a camisa alviverde e marcou 24 gols e distribuiu 7 assistências.

Os títulos foram poucos, apenas um Campeonato Brasileiro em 2018, onde até foi um dos jogadores fundamentais do elenco de Felipão ao fim da competição.

Veja algumas outras notícias do Alviverde Imponente aqui no Palmeiras Notícias.

Confira mais números de Deyverson e outros atletas no site onde certamente tem de tudo, oGol.

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Campeonato Paulista pode voltar no final de julho
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here