Palmeiras contrata Ricardo Goulart por empréstimo

Verdão anuncia novo jogador para 2019

0
64

Depois de muita expectativa, o meia-atacante Ricardo Goulart é jogador do Verdão. O jogador é um sonho antigo do clube, o meia-atacante de 27 anos foi liberado pelo Guangzhou Evergrande e assinou contrato de empréstimo de uma temporada.

Ao final desse período, no qual arcará somente com parte dos salários (R$ 600 mil, teto do clube, sendo o restante custeado pelo Guangzhou Evergrande), o Palmeiras terá opção de compra de Ricardo Goulart mediante o pagamento de 10 milhões de euros.

Segundo o Palmeiras, não há ajuda financeira da Crefisa, patrocinadora que em breve terá a parceria renovada. Leila Pereira, presidente da Crefisa, porém, foi a primeira a postar foto de Ricardo Goulart com a camisa 11 do Palmeiras em suas redes sociais.

– Goulart, te desejo uma ótima estadia e obrigado por assinar com o Palmeiras. A família Palmeiras te recebe com muita alegria.

No Guangzhou Evergrande desde 2015, quando foi comprado do Cruzeiro, Ricardo Goulart também venceu uma série de campeonatos chineses. Muitos deles sob comando de Luiz Felipe Scolari, a quem reencontra agora no Palmeiras.

Antes de Ricardo Goulart, o Palmeiras contratou outros seis jogadores: o volante Matheus Fernandes, do meia Zé Rafael e dos atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here