mais

    Palmeiras define situação com o canal Esporte Interativo

    O Verdão assinou com o canal Esporte Interativo ainda na gestão do ex-presidente Paulo Nobre. A empresa aceitou pagar R$ 100 milhões e dividiu em duas parcelas. A segunda já caiu na conta do Verdão na gestão de Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras que disputa a reeleição.

    Diante disso, no meio do percurso, a Turner, dona dos canais, anunciou o encerramento das atividades do Esporte Interativo na TV. Alguns programas serão remanejados para outros canais e o futebol será transmitido pelos canais TNT e Space, ambas de propriedade da Turner. Maurício Galiotte revelou que não pretende encerrar o acordo e que não foi procurado por nenhum outro clube.

    Não fui procurado por nenhum clube. Cada um tem seu contrato com o Esporte Interativo e que sejam cumpridos. Existe uma possibilidade contratual de a transmissão do jogo do Palmeiras não ser neste canal, mas na TNT, que também é do grupo. Estamos tratando juridicamente disso e também através de diálogo e do bom relacionamento que temos com eles. Vamos cumprir o contrato normalmente. Da nossa parte, não vejo problema no que ocorreu“, comentou.

    Sem acordo pela TV aberta

    O Verdão ainda não acertou com a Globo. Os direitos de transmissão na TV aberta não foram acordados ainda, e Galiotte acena com a possibilidade de ficar sem o Palmeiras na TV aberta.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20