mais

    Palmeiras pode igualar a maior série invicta do Brasileirão de pontos corridos

    Hoje, quarta-feira (14), o Verdão vai receber o time do Fluminense no Allianz Parque, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela 34ª rodada do Brasileirão de 2018. Além de caminhar a passos largos para conquista do título. Se não perder, Verdão alcançará uma marca histórica de ficar 19 jogos de invencibilidade pelo Brasileirão.

    Créditos: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

    Desde a era de pontos corridos iniciada em 2003, a maior marca de invencibilidade pertence ao Corinthians de Fábio Carille em 2017. O Timão ficou do dia 13 de maio até o dia 05 de agostou sem perder no Campeonato Brasileiro. No total, a equipe de Parque São Jorge ficou invicto em 19 jogos com 14 vitórias e cinco empates. A quebra da invencibilidade ocorreu contra o Vitória, em que time baiano venceu por 1 a 0 dentro da Arena Corinthians.

    Já o Palmeiras iniciou sua série invicta no dia 29 de setembro quando venceu o Paraná no Allianz Parque por 3 a 0, um jogo após a demissão de Roger Machado. De lá para cá, são 18 jogos de invencibilidade com 13 vitórias e cinco empates. Vale lembrar que a última derrota do Verdão foi exatamente para o Fluminense no dia 25 de julho no Maracanã. O jogo da demissão do ex-treinador citado acima.

    Além dessa série invicta, o Palmeiras está busca de outra marca expressiva. Somar o maior número de pontos em um único turno. Ainda sem perder no 2º turno, o Verdão acumula 34 pontos em 14 partidas com 10 vitórias e quatro empates. A maior pontuação em único turno também pertence ao Corinthians de 2017. O Timão conquistou 47 pontos no 1º turno do Brasileirão do ano passado.

    Para ultrapassar o recorde do rival, o Palmeiras deve vencer os cinco jogos restantes do Campeonato Brasileiro alcançando os 49 pontos. Caso não consiga vencer todas as partidas, para igualar terá que pelo menos vencer quatro jogos e empatar um.

    Além disso, o time poderá quebrar outro recorde. Se vencer os cinco jogos restantes, o time terá 82 pontos no total. E consequentemente, será a equipe com a maior pontuação geral de um Campeonato Brasileiro. O recorde pertence ao Corinthians de 2005 que somou 81 pontos.

    O post Palmeiras em buscar de igualar a maior série invicta no Brasileiro de pontos corridos apareceu primeiro em Futebol Stats.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20