O Palmeiras visita o Corinthians na noite deste sábado (25) na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partir das 19h, os dois rivais fazem o último clássico da temporada, em partida que vale muito para a dupla paulista. Mesmo dentro do G6, o técnico do time adversário vive um momento difícil na sua relação com a torcida.
Leia Mais: Palmeiras pode abrir o Allianz Parque no início de outubro
No comando do alvinegro desde o início do Brasileirão, Sylvinho ainda não caiu nas graças da torcida corintiana. Em caso de derrota em casa no clássico para o Palmeiras, o atual comandante do rival pode seguir o mesmo caminho dos últimos dois técnicos do Timão, demitidos pela equipe paulista após perderem para o Verdão no Dérbi.
Leia Mais: Weverton é convocado; Palmeiras terá os jogos adiados
Antecessor de Sylvinho, Vagner Mancini foi demitido em maio deste ano após ser eliminado pelo Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista. Antes dele, Tiago Nunes também deixou o comando do rival depois de uma derrota para o Verdão, desta vez pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Neste caso, Sylvinho corre o risco de ter o mesmo destino.
PALMEIRAS RELACIONOU JORGE PARA O CLÁSSICO DESTE SÁBADO (25)
Ao mesmo tempo em que segue vivo na luta pelo título do Brasileirão, o Palmeiras também divide as suas atenções com a Libertadores 2021. Na próxima terça-feira (28), o Verdão faz o jogo de volta da semifinal da competição internacional diante do Atlético-MG, no Mineirão. Por conta disso, o técnico Abel Ferreira pode fazer mudanças no time titular e relacionou o lateral-esquerdo pela 1ª vez para uma partida oficial.
Foto: César Greco/Palmeiras
Data: Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia