Palmeiras divulga lista com os 30 inscritos para a Libertadores com apenas uma ausência

Confira a lista dos convocados

0
384

O Verdão divulgou nesta sexta-feira (28) a lista dos inscritos para a fase de grupos da Libertadores de 2020. O Palmeiras conta com 31 jogadores no elenco, mas a competição permite somente a inscrição 30 jogadores. A ausência foi o atacante Iván Angulo. O jogador de 20 anos esteve com a seleção da Colômbia no Torneio Pré-Olímpico, não participou da pré-temporada e voltou lesionado.

Alguns jogadores da equipe alviverde terão números diferentes dos que normalmente vestem, já que o regulamento da competição exige que a numeração seja de 1 a 30. O principal deles é o goleiro Weverton, que assumirá a camisa 1, que era de Fernando Prass.

Além dele, terão números novos os goleiros Jailson e Vinicius, que vestirão 22 e 24, respectivamente; o zagueiro Emerson Santos, número 3; os volantes Patrick de Paula, 5, e Gabriel Menino, 25; o lateral-esquerdo Lucas Esteves, 16; o meia Alan, 28; e os atacantes Wesley, 21, Gabriel Veron, 27, e Luan Silva, 9.

A lista ainda pode mudar até o final da Libertadores, pois são permitidas trocas durante o torneio continental. Podem ser feitas cinco alterações antes do início das oitavas de final, outras duas antes das quartas de final e mais duas antes das semifinais. Na posição de goleiro, são permitidas mudanças em qualquer fase caso haja lesão grave comprovada pela Comissão Médica da Conmebol.

Veja mais!  MARCOS SALVOU! Assista aos Melhores Momentos de Palmeiras 3 (5) x (4) 2 Corinthians – Semifinal da Libertadores – Jogos Históricos

A estreia do Palmeiras na Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), contra o Tigre no Estádio Monumental Victoria, na Argentina. O Grupo B ainda conta com Bolívar, da Bolívia, e Guaraní, do Paraguai.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here