Em busca de um novo destino para o atacante Luiz Adriano, o Palmeiras reabriu negociações com o Botafogo. Agora, o time carioca é o principal concorrente do Cerro Porteño para contar com o jogador em 2022. Totalmente fora dos planos do Verdão, ele não será reintegrado ao elenco nem mesmo para fazer parte dos treinos.
Leia Mais: Palmeiras define modelo do empréstimo de Luiz Adriano
Após sondar o atacante no final do ano passado, o Botafogo não voltou a entrar em contato com o Palmeiras. Agora, com a confirmação de que Luiz Adriano não será reintegrado ao elenco profissional, mesmo após pedidos do estafe do atleta, o time carioca decidiu retomar as negociações com o Verdão e tenta entrar em um acordo.
Leia Também: Palmeiras negocia Luiz Adriano com time paraguaio
Além do Botafogo, o Palmeiras também negocia o empréstimo de Luiz Adriano com o Cerro Porteño, do Paraguai. A tendência é que a decisão fique por conta do estafe do jogador, já que ambos oferecem o mesmo formato de acordo. Após liderar a artilharia do Verdão em 2020, Luiz perdeu espaço, entrou em conflito com a torcida e não será mais utilizado.
PALMEIRAS SEGUIRÁ PAGANDO PARTE DOS VENCIMENTOS DE LUIZ ADRIANO
Independente do destino de Luiz Adriano, caso ceda o atleta por empréstimo, o Palmeiras sabe que terá que pagar ao menos 65% dos vencimentos do jogador. Neste caso, cabe a Botafogo e Cerro Porteño realizarem a proposta mais convincente para contar com ele.
Sem Luiz Adriano, o Verdão buscou o reforço de Rafael Navarro justamente no Botafogo. Por outro lado, o time paulista não anunciou outro homem de frente mais experiente à tempo do Mundial de Clubes e deve apostar em Dudu e Deyverson para esta função.
Foto: Cesar Greco
Data: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.