mais

    Palmeiras está na briga por Michael do Goiás

    Revelação do Campeonato pode vir para o Verdão

    Michael do Goiás foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro e tem despertado interesse de vários clubes brasileiros. Dentre os times que querem contar com o atacante, o Palmeiras está na briga.

    Segundo o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, o Corinthians fez proposta por Michael. Entretanto, o cartola diz que o Palmeiras está “forte” na luta pela contratação do camisa 11. Ele seria um jogador que viria apto para jogar, pois o Verdão quer contratar jogadores que possam render de imediato.

    “O Palmeiras procurou o Goiás e está no caminho certo. Procurou o clube. Tive uma conversa com o Galiotte, mas ainda não fizeram proposta. Quanto ao Flamengo, o que posso dizer é que, comigo, ainda não houve nenhum contato. O Palmeiras também está forte no páreo”, concluiu o executivo esmeraldino.

    Michael

    O jogador foi descoberto jogando como amador. Foi contratado pelo Monte Cristo Esporte Clube para a disputa da terceira divisão do Campeonato Goiano de 2015. No final de 2016, o jogador foi contratado pelo Goianésia, Michael qual se destacou e despertou interesses de vários clubes.

    Em abril de 2017, o jogador foi apresentado pelo Goiás fazendo sua estreia em maio do mesmo ano. Seu primeiro gol pelo clube esmeraldino foi em julho do mesmo ano em partida contra o Luverdense. Michael foi peça fundamental para evitar com que o clube fosse rebaixado para a série C.

    Já em 2018, Michael foi importante para a subida do time para a Série A do Brasileiro. O jogador disputou 33 partidas, marcando sete gols. Na temporada 2019, o jogador de 23 anos disputou 54 partidas e marcando ao todo 16 gols**. Conforme já falado, o jogador foi eleito revelação do campeonato nacional.

    **Números retirados do site Ogol.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20