mais

    Junior Barranquilla disputa Miguel Borja com Olimpia

    Jogador pode ir para time do coração

    Pouco efetivo nesta temporada, o atacante Miguel Borja é disputado pelo Junior Barranquilla-COL e Olimpia-PAR.

    Miguel Borja tem contratado com o Palmeiras até o final de 2021, entretanto o time alviverde deve emprestar o jogador. As negociações com o Olimpia já estão bem avançadas, contudo o Barranquilla entrou em contato com o estafe do atacante.

    Borja já declarou em entrevistas que é torcedor do time colombiano desde a infância. Sendo assim, o negócio com o Olimpia pode esfriar. A negociação com o Olimpia seria de empréstimo com opção de compra obrigatória caso o jogador cumpra metas.

    Miguel Borja chegou com o status de ídolo e com muita expectativa em 2017. Entretanto o jogador que foi contratado por R$ 33 milhões não conseguiu ser firmar. Na temporada 2019, sob o comando de Mano e Felipão, Borja jogou 25 partidas e marcou 6 gols.

    O jogador comentou sobre sua passagem e possível saída do Palmeiras: “É hora de tomar novos ares, estar um pouco mais tranquilo com minha esposa, com minha família. Acredito que meu ciclo no Palmeiras se cumpriu”, comentou o jogador.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20