mais

    Palmeiras está perto de contratar Luxemburgo

    Luxemburgo pode voltar a treinar o Palmeiras

    O Palmeiras está perto de contratar Luxemburgo após fracassar em contratar Jorge Sampaoli. A informação é do comentarista Zinho do canal Fox Sports.

    Segundo o comentarista, o Verdão deverá se reunir nos próximos dias com Luxemburgo para as tratativas do contrato. Ainda de acordo com Zinho, existe uma grande possibilidade de o treinador aceitar a oferta.

    Dentro do time alviverde, os conselheiros do clube gostam do trabalho de Vanderlei Luxemburgo, pois é conhecido por ser um técnico ofensivo. Sendo assim, poderá dar uma nova roupagem ao Verdão, já que Felipão e Mano Menezes são conhecidos com técnicos defensivos. Já fazem duas semanas que o Palmeiras encontra-se sem técnico e como não querem comprometer o planejamento precisam urgentemente de encontrar um comandante.

    Caso não consiga fechar com Luxemburgo, o Palmeiras já tem um plano B. Miguel Ángel Ramirez que treina o Independiente del Valle. O treinador conquistou com o Independiente o título da Copa Sul-Americana de 2019. Entretanto, ele é considerado um técnico muito novo para assumir o Verdão. O técnico tem apenas 35 anos e além da baixa idade, o Palmeiras teria de arcar com sua multa rescisória.

    Além do Palmeiras, outro time está de olho no técnico espanhol. Trata-se do Santos, ex-clube de Sampaoli, que sondou Miguel Ángel. Contudo o time equatoriano já avisou que não liberaria o técnico para o time santista. O contrato do treinador espanhol com o Independiente vai até o fim de 2021.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20