Mano Menezes foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (05) como técnico do Palmeiras. Nesta semana houve manifestos nas redes sociais de torcedores que são a favor e outros que são contra Mano. Porém não tem mais jeito, querendo a torcida ou não Mano Menezes é o atual técnico.

Confira a apresentação de Mano Menezes:

Luxemburgo

Contudo o assunto que envolve o técnico e o Palmeiras chegou a ser comentado hoje em entrevista de Vanderlei Luxemburgo. O atual técnico que comanda o Vasco da Gama foi convidado de um evento da CBF e comentou sobre o clima em que Mano entra no Palmeiras. “O futebol brasileiro está muito complicado. Acho que a crítica, não gostar, não querer aquele treinador, aquele profissional, está dentro de uma coisa normal. Mas quando você extrapola isso, aí está dentro da anormalidade” disse Luxemburgo.

O treinador ainda comentou sobre a situação de Alexandre Matos: “O Alexandre Mattos, eu nem tenho uma relação com ele, mas ele é só o diretor esportivo de um clube, numa empresa normal não teria problema nenhum.A gente fica instável. Você perde um jogo e o cara vai lá te meter a porrada. Como pode?” Por fim quando foi perguntado o que Mano Menezes deve fazer para contornar a pressão, Luxemburgo aconselha: “Ganhar”.

Luxemburgo já treinou o Verdão. Os principais títulos em suas passagens no Palmeiras são: Campeonato Brasileiro em 1993 e 1994 e Torneio Rio-São Paulo em 1993. Comandou ao todo 369 jogos sendo 221 vitórias, 81 empates e 67 derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here