Mano Menezes – Quando o técnico vai estrear?

Quando Mano começará seu trabalho?

0

Apoiado por uns e rejeitado por outros, mas Mano Menezes é o técnico do Palmeiras. Contudo há um dúvida: Quando o técnico vai estrear?

Contratado para substituir Felipão, Mano terá vínculo até 2021. Porém não foi informado ainda pelos dirigentes do Palmeiras quando o treinador irá estrear. Existe pendências entre a diretoria e Menezes como a data de estreia, apresentação oficial e o início formal dos trabalhos. Há a possibilidade de Mano aparecer na partida adiada contra o Fluminense na próxima terça-feira (10).

A comissão técnica de Mano Menezes já está na Academia de Futebol. Enquanto Mano estava em reuniões com a diretoria o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Dudu Silva estavam acompanhando os jogadores de perto.

Se Mano Menezes não estrear neste sábado (07), Wesley Carvalho comandará a equipe contra o Goiás. Carvalho já esteve no comando da equipe em uma oportunidade. Em 2018 quando Roger Machado saiu do comando, Wesley Carvalho esteve à frente do time na vitória por 3×0 diante do Paraná. Carvalho está no Verdão desde 2017 e já atuou como assistente de Alberto Valentim naquele ano.

O Palmeiras entrará em campo sábado (07) contra o Goiás pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo será no Estádio Serra Dourada e está marcado para iniciar as 21:00. As informações do jogo serão publicadas aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here