Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, disse em um áudio vazado que Mattos é quem deveria sair. Paro o conselheiro não era o momento de mandar Felipão embora e sim o diretor de futebol.

Além disso, segundo Del Grande, Mano Menezes seria o caos para o Palmeiras. A contratação de Menezes foi acertada nesta terça-feira e o áudio vazado teria sido feito antes. De acordo com o conselheiro seria uma “burrice” de Galliote contratar o técnico.

Confira o áudio:

Não se sabe ainda se o áudio chegou ao conhecimento de Galliote, porém Mano já foi oficializado como técnico. Del Grande não é o único que desaprova o técnico. Parte da torcida alviverde discorda com a vinda do técnico ao Verdão. Nas redes sociais os torcedores lançaram a hashtag #ManoNao, mas não foi ouvida. Já Mano Menezes por outro lado publicou em seu twitter que “é palmeirense sim senhor”. 

O técnico já comandou o arqui-rival alviverde Corinthians onde ganhou o Brasileiro Série B 2008, Paulista 2009 e Copa do Brasil 2009. A torcida não gosta do estilo defensivo de Mano Menezes, pois se assemelha ao de Felipão ambos tachados de “retranqueiros“. Resta agora esperar e ver como será o trabalho de Mano Menezes no Verdão. Além de ter que fazer boa campanha do Brasileirão, o técnico terá que conquistar a torcida alviverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here