O recurso contra a suspensão de 4 jogos do volante Felipe Melo será julgado nesta sexta-feira (06). O jogador foi condenado a ficar sem atuar depois de ser julgado quando foi expulso em partida contra o Bahia. A partida aconteceu no dia 11 de agosto.

O Palmeiras entretanto conseguiu efeito suspensivo para poder contar com o jogador contra o Flamengo. Porém mesmo estando em campo o jogador não pôde ajudar muito a equipe que se perdeu ao tomar o primeiro gol. Com o novo julgamento o STJD irá determinar se o jogador precisará cumprir mais jogos de suspensão. Melo já cumpriu um jogo de suspensão automaticamente, pois não contra o Grêmio pelo Brasileirão.

Melo foi denunciado por agressão ao deixar o braço no rosto do jogador Lucca do Bahia. Contudo a pena de 4 jogos é a pena mínima, pois o jogador poderia ter pego até 12 jogos de suspensão. A defesa do Verdão espera desqualificar a denúncia para um artigo mais suave.

Se a pena continuar, Felipe Melo não poderá atuar em 3 jogos contra Goiás, Fluminense e Cruzeiro. Mas além do julgamento não se sabe como que o novo técnico do Verdão, Mano Menezes irá escalar a equipe. Mano foi anunciado como substituto de Felipão nesta terça-feira (03). Foi uma negociação rápida, pois conforme falamos aqui no site, o seu nome era bem visto pela diretoria. Estima-se que Mano Menezes irá assinar o contrato até o fim de 2021.

Informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here