O Palmeiras trabalhou durante o último final de semana para garantir a chegada de jogadores ainda na 1ª fase da Libertadores, mas a tendência é que isso não ocorra. De acordo com apuração do UOL Esporte, as negociações do Verdão com dois atacantes visando o início da competição internacional estão paradas neste momento.
Leia Também: Palmeiras negocia com dois atacantes para a Libertadores
A intenção do Palmeiras era definir as contratações da dupla João Pedro e Fernando, dois atacantes de área, principal carência do atual elenco. Apesar disso, as negociações pelo atacante do Al-Wahda atingiram um impasse, enquanto o Shakhtar Donetsk não mostra urgência em liberar Fernando por empréstimo ao Verdão nos próximos dias.
Leia Também: Palmeiras enfrenta a Juazeirense na Copa do Brasil
Os 32 times que participam da fase de grupos da Copa Libertadores tem até o próximo sábado (02) para enviar a lista de atletas inscritos. As cinco novidades do Palmeiras para 2022 (Lomba, Jaílson, Atuesta, Rafael Navarro e Murilo) estarão entre os jogadores selecionados para a fase classificatória da competição internacional.
PALMEIRAS ACREDITA NA QUALIDADE DO ELENCO EM GRUPO “VIÁVEL”
Para a diretoria do Palmeiras, o atual elenco comandado por Abel Ferreira possui totais condições de levar o clube até o mata-mata da Libertadores em 2022. Em um grupo considerado “viável”, o Verdão é favorito para avançar.
Nesta temporada, o alviverde pega Emelec (EQU), Independiente Petrolero (BOL) e Deportivo Táchira (VEN) na fase de grupos da Libertadores. A estreia alviverde acontece na semana que vem, justamente contra o Táchira fora de casa, na quarta-feira (06).
Foto: Divulgação
Data: Terça-Feira, 29 de Março de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias