mais

    Palmeiras analisa atacante argentino, diz jornalista

    Jovem atacante de 22 anos, Benjamin Rollheiser encerra seu contrato com o River Plate em junho e interessa ao Palmeiras, segundo jornalista.

    O Palmeiras é um dos times interessados no atacante Benjamín Rollheiser, do River Plate. De acordo com o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental e que faz a cobertura diária do time argentino, o Verdão já teria realizado reuniões com representantes do atleta, que encerra o seu contrato em junho com o atual clube.

    Leia Mais: Palmeiras não terá novidades na lista da Libertadores

    Com a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube neste momento, Rollheiser pode ser envolvido em uma venda por parte do River Plate. Para lucrar com a possível saída do jovem atacante, os Millionarios podem exigir até R$ 7 Milhões pelo atleta. Revelado na base do time argentino, ele também interessa a outros clubes.

    Leia Também: Palmeiras negocia renovação do volante Jaílson

    No Brasil, São Paulo, Cruzeiro, Athletico e Vasco também teriam sondado o jogador. O time carioca, inclusive, teria sinalizado com a intenção de fazer uma proposta por Rollheiser, informação desmentida pelo jornalista. Por enquanto, a diretoria do Palmeiras não comenta o interesse alviverde no jogador, mas procura novos atacantes para a atual temporada.

    OS NÚMEROS DE ROLLHEISER, ATACANTE LIGADO AO PALMEIRAS

    Desde 2018 como jogador profissional do River Plate, o jovem Benjamín Rollheiser soma 33 jogos como profissional. Neste período, o atacante não marcou gols e deu 1 assistência. Ele também defendeu a Argentina no Sul-Americano Sub-17 em 2017.

    Muito jovem e visto como uma oportunidade de mercado, ele não se encaixa no estilo de contratação que o Palmeiras procura para 2022. A intenção do clube paulista seria contratar um atacante experiente e com um currículo mais extenso.

    Foto: Divulgação

    Data: Terça-Feira, 29 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20