mais

    Renan, do Palmeiras, interessa a times da Série A

    Sem espaço no Palmeiras em 2022, zagueiro Renan interessa a Botafogo, Red Bull Bragantino e Fortaleza. Times querem contratá-lo por empréstimo nesta temporada.

    O zagueiro Renan, cria da base do Palmeiras, está na mira de três clubes que disputam a Série A do futebol brasileiro em 2022. De acordo com o UOL, Botafogo, Red Bull Bragantino e Fortaleza possuem interesse no defensor palmeirense. A tendência é que ele defina o seu futuro até esta quarta-feira (30).

    Leia Mais: Renan, do Palmeiras, entra na mira de clube paulista

    O primeiro time a mostrar interesse em Renan foi o Botafogo, mas o alvinegro não sinalizou uma proposta para o Palmeiras. Com isso, o Red Bull Bragantino entrou na briga oferece um acordo de empréstimo sem opção de compra. Por enquanto, a diretoria do Verdão não comenta as especulações e conta com o zagueiro para 2022.

    Leia Também: Palmeiras não terá novidades na lista da Libertadores

    O terceiro clube interessado em Renan é o Fortaleza. No caso do Leão do Pici, a proposta é por um empréstimo até o final desta temporada, mas com opção de compra no valor de R$ 9,5 Milhões. Como os dois times disputam a Copa Libertadores em 2022 e só podem inscrever atletas na 1ª fase até o final de semana, a definição acontecerá em breve.

    RENAN PODE SEGUIR O MESMO CAMINHO DE PATRICK DE PAULA NO PALMEIRAS

    Assim como Patrick de Paula, negociado recentemente com o Botafogo, o zagueiro Renan pode seguir o mesmo caminho e ganhar mais minutos em campo em outro clube. Na atual temporada, ele fez dois jogos oficiais pelo Palmeiras e perdeu espaço.

    Com ele como opção, o Verdão entra em campo nesta quarta-feira (30) pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. Diante do São Paulo no Morumbi, às 21h40, o Palmeiras busca um bom resultado e vantagem para a partida da volta, no Allianz Parque.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 29 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20