mais

    Danilo desfalca o Palmeiras no jogo de ida da Final

    Por conta da uma lesão muscular, volante está fora do duelo de ida da decisão do Campeonato Paulista 2022. No lugar de Dele, Jaílson deve ser a opção.

    O Palmeiras não poderá contar com um dos seus principais jogadores na partida de ida da decisão do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Com uma lesão muscular, ele segue de fora do time titular e desfalca o Verdão no Morumbi. No duelo das semifinais, contra o Red Bull Bragantino, o volante também havia ficado de fora.

    Leia Mais: Palmeiras não terá novidades na lista da Libertadores

    Com a ausência de Danilo, o técnico Abel Ferreira deve seguir apostando em Jaílson. Titular na semifinal, ele pode atuar também como zagueiro e tem agradado ao treinador. Por conta disso, o Verdão já trabalha nos bastidores para renovar o acordo do jogador, que se encerra ao final desta temporada. Ele irá compor o meio de campo com Zé Rafael.

    Leia Também: Palmeiras negocia renovação do volante Jaílson

    A informação sobre a ausência de Danilo no jogo de ida da Final foi confirmada pelo jornalista Bruno Vicari, dos Canais ESPN. Considerado uma das principais revelações do Verdão nas últimas temporadas, ele é constantemente assediado por clubes europeus e pode receber propostas para deixar o futebol brasileiro no meio do ano.

    ALÉM DE DANILO, O PALMEIRAS NÃO DEVE CONTAR COM WEVERTON

    Além do volante Danilo, o Palmeiras não deverá contar com outro titular absoluto na partida de ida. Após retornar da seleção brasileira com uma lesão na mão, o goleiro Weverton é duvida para o clássico e deve ficar de fora do duelo no Morumbi.

    Para o lugar de Weverton, o técnico Abel Ferreira deve escalar o experiente Marcelo Lomba. invicto na temporada ele soma apenas 1 gol sofrido em sua breve passagem pelo Verdão e busca o 5º título estadual de sua carreira, sendo o 1º com o Palmeiras.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 30 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20