mais

    Renan, do Palmeiras, entra na mira de clube paulista

    Com pouco espaço no Palmeiras em 2022, Renan está na mira do Red Bull Bragantino para esta temporada. Ele soma apenas dois jogos nesta temporada pelo Verdão.

    Após um início promissor pelo Palmeiras, o zagueiro Renan virou última opção no elenco alviverde e interessa a outro clube do futebol paulista. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Red Bull Bragantino fez uma consulta pelo jovem jogador palmeirense e pode abrir negociações com o Verdão para contratá-lo.

    Leia Mais: Gómez retorna da seleção e reforça o Palmeiras

    Segundo a apuração, o CEO do Red Bull Bragantino, Tiago Scuro, foi quem encontrou em contato com Anderson Barros para mostrar o interesse do rival por Renan. De acordo com o jornalista, caso o Palmeiras demonstre vontade abrir negócio, o massa bruta deve ter a prioridade para assinar um acordo com o defensor no futuro.

    Leia Também: Palmeiras define rivais na Copa Libertadores de 2022

    Por enquanto, o Palmeiras não comenta sobre especulações envolvendo o jogador. Em 2021, segundo o Uol Esporte, o Dinamo Kiev chegou a fazer uma proposta milionária por Renan, mas o clube decidiu mantê-lo. Desde a sua estreia como profissional, ele soma títulos nacionais e internacionais pelo alviverde.

    RENAN PERDEU ESPAÇO E SÓ FEZ DOIS JOGOS PELO PALMEIRAS EM 2022

    Após realizar 41 partidas em 2021 pelo Palmeiras, Renan só esteve em campo em duas oportunidades nesta temporada, contra São Bernardo e Inter de Limeira. Diante do Ituano, mesmo sem Kuscevic e Gómez como opções, ele acabou preterido por Jaílson.

    Com Renan no banco de reservas e Gómez de volta ao time titular, o Palmeiras entra em campo neste sábado (26) para disputar uma vaga na decisão do Paulistão. Em casa, o Verdão é favorito contra o Red Bull Bragantino. O jogo acontece às 18h30.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 25 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20